Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é que sua compra seja prazerosa do inicio ao fim, Queremos que você fique totalmente satisfeita.
Fazemos uma verificação de cada produto, todos os produtos eletrônicos são testados e lacrados antes do envio para ter certeza que ele esteja funcionando perfeitamente e você tenha a melhor experiência.
Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.
Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. para dar inicio ao processo de troca,você deve enviar uma mensagem
com a solicitação e através do nosso whatsapp (031) 9 99954-3193
O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pelo cliente , desde que todas
as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas.
Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos.
Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.
No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.
Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp, com todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, e o crédito em nossa loja, a ser utilizado em até 30 dias.