Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é que sua compra seja prazerosa do inicio ao fim, Queremos que você fique totalmente satisfeita. Fazemos uma verificação de cada produto, todos os produtos eletrônicos são testados e lacrados antes do envio para ter certeza que ele esteja funcionando perfeitamente e você tenha a melhor experiência. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar. Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo: PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO: Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. para dar inicio ao processo de troca,você deve enviar uma mensagem com a solicitação e através do nosso whatsapp (031) 9 99954-3193 O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pelo cliente , desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas. Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos. Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta. Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução. Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente. No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso. Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca. Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja. Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site. O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente. Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento. PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA: Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos. Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp, com todos os dados listados abaixo: Relate o defeito ou avaria do produto; Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar; Envie fotos da embalagem do produto; Número do pedido. Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete. Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, e o crédito em nossa loja, a ser utilizado em até 30 dias.